sábado, 12 de novembro de 2011

Farmacêuticos da Alegria...pelo bem estar das nossas crianças do HUFS

4 comentários:

  1. Trabalho que deve ser seguido por todas as turmas a cada semestre, esse projeto desenvolvido pelos farmacêuticos da alegria nos mostrar que todo o conhecimento que nós é passado em sala de aula como nas aulas de farmacologia, fisiologia, Q.F, tecnica e outras disciplinas na maioria das vezes não nos ensinam a verdadeira pratica farmacêutica, que nesse video é demonstrada a partir da solidariedade, alegria e dignidade que devemos passar e ter com pacientes em especial pediatricos.

    Rafael Passos dos Santos

    ResponderExcluir
  2. De fato, a solidariedade, junto a um pouco de açúcar e afeto, como é o lema dos farmacêuticos da Alegria, leva conforto e felicidade a todas as crianças assistidas pelo HU/UFS... lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o trabalho! Além do bem que faz para as crianças quebrando aquela rotina de hospital ainda passam informações para as mães quanto ao uso correto de medicamentos. Linda iniciativa. Espero poder participar da próxima vez!


    Alana Teles

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa! Atitudes como esta mostram o que é a humanização do profissional farmacêutico!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir